Seguidores

Paginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Movel de tv transformado

Este móvel de TV esteve cerca de um ano na cave, tentei dá-lo mas ninguém o quis, já tinha sido de uma vizinha que por falta de espaço ofereceu-mo. Como era um móvel de madeira e que apesar de já contar uns bons anos ainda estava em bom estado guardei-o. Entretanto com a mudança para uma casa maior o móvel lá veio para a sala.
 
 Como não queria gastar dinheiro num novo resolvi pintá-lo, o que se revelou uma verdadeira aventura. Primeiro não tenho experiência em transformar moveis,apenas tinha pintado um, depois o meu marido trouxe uma tinta para lacar e eu não quis trocá-la . Depois da primeira camada jurei que já não dava a segunda , o cheiro da tinta era insuportável porque era sintética e eu não tinha reparado e como não há duas sem tres, o meu filho resolveu brincar com os carrinhos em cima das gavetas que ainda estavam a secar deixando-as cheias de marcas.
Apetecia-me deitá-lo ao lixo, mas lá me controlei e como o que não tem remédio remediado está dei-lhe um acabamento mais rústico, com uma lixa retirei tinta nas gavetas e em algumas partes do móvel, comprei uns cestos que estavam baratinhos, et voilá! Um móvel que apesar de não estar perfeito, e ainda inacabado, (falta-me forrar o interior), até ficou engraçado.
 
 
 

6 comentários:

  1. Ahahahah impressionante este fim-de-semana cá em casa também foi altura de achar O móvel para a tv que ainda está para chegar, mas achámos a solução ideal aproveitando aquilo que já havia por cá. O teu móvel ficou lindissimo e esse ar rústico deu-lhe o toque perfeito. Adorei! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é uma sensação maravilhosa transformar os moveis,podemos adapta-los aos nossos gostos, e por cá até no lixo se encontram móveis com muita qualidade e potencial. Beijos :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, mas sou apenas uma principiante nesta coisa da transformação de moveis. Depois de tantas peripécias até nem ficou muito mal.
      bjs:)

      Eliminar
  3. Pois eu gosto muito de como ele está.
    Não achas perfeito? Afinal o que não é perfeito para uns é perfeito para outros.
    Eu só trocava de puxadores..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem os gostos não são todos iguais. Ainda não tive tempo de o acabar, mas para já estou satisfeita. ;) Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por deixar o seu comentário.