Seguidores

Paginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Animais na decoração




De vez em quando gosto de ir lojas de antiguidades e objectos em segunda mão, adoro tudo o que seja vintage desde moveis a roupas e tudo o que seja decoração em geral. Não sei se é o caso destes cães e deste porta joias, mas assim que os vi tive que os comprar, acho que vão ficar muito bem em minha casa.
O porta joias é em prata, tenho que o limpar , na foto dá para ver que está oxidado.
Se eu pudesse mobilava a casa toda com moveis antigos, tenho visto lindissimos, em madeira, mas já tenho muita mobilia (a minha cave está cheia). São peças com história, com vida própria. Talvez quando for para Portugal viver leve daqui algumas reliquias, existem imensas lojas onde se pode perder a cabeça facilmente. E sinceramente compensa, o material é de excelente qualidade, e muito mais barato que algumas peças que se encontram nessas lojas da moda, onde a maioria é feito em fórmica, ( por acaso tambem tenho em casa muito disso), ainda ontem vi duas cadeiras muito giras por apenas 2.50 euros cada.
Tenho que  ter cuidado com os meus impulsos porque tenho tendencia a coleccionar, e no que toca a a mobilias é muito complicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário.