Seguidores

Paginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

imagem retirada da internet
Pois é não tenho tido grande tempo para dedicar ao blog, que começou por ser de economia doméstica e sobre um pouco da minha vida como dona de casa, mas que rápido se transformou num blog quase exclusivamente de culinária. Apesar de ter imensas dicas para partilhar, lá acabo por postar mais uma receita, e ultimamente até para isso me falta tempo. Entre cuidar do meu filho, que fica comigo todo o dia, tratar da casa, procurar casa, uma vez que pretendo mudar novamente, cozinhar, consultas medicas mais assíduas por causa da gravidez, pouco tempo me resta.
Para a semana vou de férias até Portugal. 2 semanas, que vão servir para recarregar as baterias, ando cansada demais, fruto de uma anemia e de uma gravidez que me dá bastantes dores de cabeça e enjoos. Estou com 17 semanas e 4 dias. Tinha a impressão que estava gravida de uma menina, mas hoje na ecografia apesar de não dar para ver o sexo, fiquei quase com a certeza que é um menino, é um bébe grande, talvez seja por isso. De qualquer maneira não me faz diferença, desde que a gravidez corra bem, e que o parto também. Espero que tenha saúde  a vivacidade e inteligência do irmão, não posso pedir mais. Nunca lhe irá faltar amor e carinho, que penso ser o mais importante no desenvolvimento de uma criança.
Depois das férias vai ser uma altura de mudança por estes lados,tanto no blog como na minha vida, a mudança de casa, a concretização de alguns projectos pessoais que tenho vindo a adiar, planeamento de objectivos que pretendo alcançar depois do nascimento do bébe, enfim um sem número de coisas para as quais me sinto preparada.
Em relação ao blog,não sei se continuará com este formato, se passará apenas a ser um blog de culinária, ou se continuarei, mas a incluir mais dicas de organização, decoração e ainda um pouco do que é a minha vida como dona de casa e mãe a tempo inteiro ( ou talvez crie um blog só para isso, onde mantenha o anonimato ) . Até lá irei publicar alguns posts, mas durante as férias o blog estará parado.
Obrigada a todos os quantos me visitam e também aos que deixam os seus simpáticos comentários, sei que estou em falta com alguns blogs, mas como referi, estou a passar uma fase um pouco apertada de tempo, mas sempre que posso faço-vos uma visita.

Beijos















1 comentário:

Obrigada por deixar o seu comentário.