Seguidores

Paginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Voltei, voltei !



Acabaram as férias e começo as mudanças de casa, tenho imensas coisas para empacotar, para dar ou deitar ao lixo, grávida de 5 meses mas com barriga de 9 (não , não estou a exagerar ), tensões baixas e um filho de 15 meses que não gosta de dormir e passa o dia a correr de um lado para o outro. Só de pensar fico cansada, mas tenho até ao fim do mês para mudar.

Em relação ás férias foram poucas, mas deu para visitar familiares e amigos, levar o meu filho á praia ( foi a primeira vez que ele viu o mar ),  respirar o ar de Portugal do qual sinto falta, comer peixe e descansar. Os avós ficaram todos babados com o neto que está muito espertinho, desde os 13 meses que diz: -Já tá! - sempre que faz uma asneira
- A gata. - sempre que vê um gato
- o cão- sempre que vê um cão ou uma mosca eheheeh.
-mamã e papá
-shim ( sim )
-não
- agora diz - Anda, e vai a correr para a porta para sair.

Come sozinho, e adora comer carne e peixe, principalmente se a carne tem osso, adora as coxas de frango e só descansa quando limpa o osso. No momento de comer se vê um pedaço de carne na travessa, atira com os legumes ao chão, o pede sempre o pedaço maior, o qual gosta de comer inteiro. Não posso partir a carne aos bocados nem lhe dar nada triturado ( tipo sopa ou puré) que ele não come.
Os gatos coitados é que não têm muito descanso, anda sempre a correr atrás deles, e sempre que pode morde o rabo ao gato. Ainda não consegui foto, mas é muito engraçado.
Adora o pai, e não o larga, sempre que ele sai para trabalhar ele chora, o mesmo acontece quando ele vai á casa de banho, ele não se quer separar e fica a chorar e a bater á porta como se o pai não fosse nunca voltar.

Bem, vou fazer o almoço e depois ver se consigo adormecer o miúdo para me começar a organizar, está a ser difícil voltar á rotina principalmente para o Gabriel que ainda está em modo férias Portugal.

Bisous

2 comentários:

  1. Mudar de casa é uma carga de trabalhos...

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei se essa fotografia é mesmo da sua casa, mas se for não está confusao nenhuma.
    Tao querido, não é nada esquesito na alimentação e é bastante espertinho.
    Que tudo corra bem

    Beijoss
    = )

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar o seu comentário.